sexta-feira, 17 de agosto de 2012

#002 Sai Pobrada - Dedinho NÃO!


Dedinho, mindinho, minguinho, dedo mínimo, e por aí vai. Independente do nome, nunca levante-o quando for segurar alguma coisa.
Gente, sério, não entendo o motivo disso. WHY?

A pobrada adora fazer isso, dizem que é chic. Na verdade não é chic, é um fator pra se reconhecer a pobrada. Por exemplo, você está tomando um cafezinho, olha pro lado e se depara com isso:
AAAAAAAAH! MEUS OLHOS!

Ou quando você se depara com isso:
Double dedinhos nããããããão!

Imagine as piores.

E isso não se aplica somente ao fato de segurar copos, xícaras, taças... Como à todos os objetos:
Você sabe qual dos 3 é da classe pobrada, não sabe?

Com o tempo eu aprendi a conviver com isso de uma maneira mais 'aceitável'. Antes a minha vontade era de pegar o dedo dessa pessoa e já que está levantado, torcer pra trás de uma forma que quebre, mas não muito rápido, pra ela sofrer.
Hoje eu penso: o que posso fazer? É pobrada mesmo.

Mas pra pobrada, eu levanto outro dedo:

2 comentários:

  1. SAAAAAI POBRADA! hahahahahahaha
    Vocês tem muito futuro! Adoro o blog!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. ??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir